Top mais recente Cinco Mário Pagnozzi Júnior notícias Urban

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse jogo recheado do proceder.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estágios.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, navegue até este site como você só vai passar por nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Este Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Durante a jornada, você Pode vir a executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício. Pular

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *